Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Previsões para os signos em maio de 2011

Signo de Áries – Uma ligação que você já havia desistido de receber lhe deixará bastante surpresa. Boas novidades ocorrerão em breve.
Signo de Touro – Você precisará ter mais confiança nas pessoas que ama para não prejudicar a relação. Além disso, terás que esperar um pouco mais para conseguir aquilo que tanto quer. Seja paciente.
Signo de Gêmeos – Sua insistência pode causar brigas com a pessoa amada.
Signo de Câncer – Evite descontar seu nervosismo nas pessoas que estão próximas de você. Procure fazer atividades relaxantes.
Signo de Leão – Precisarás enfrentar seus medos para poder se expressar com clareza e ser sincero com uma nova amizade.
Signo de Virgem – Você será muito carinhoso e gentil com a pessoa amada. Controle sua euforia para poder tomar decisões da melhor forma.
Signo de Libra – Uma nova pessoa irá aparecer em sua vida e será facilmente conquistada pelo seu sorriso. Você viverá bons momentos.
Signo de Escorpião – Você conseguirá se declarar para uma pessoa de quem gosta muito, passando por um período de grande felicidade.
Signo de Sagitário – Este mês é a época ideal para dar início a um novo romance. Invista em conhecer pessoas novas.
Signo de Capricórnio – Ficarás surpreso com uma atitude da pessoa amada e se sentirás feliz por estar ao seu lado.
Signo de Aquário – Não fale sobre seus problemas para pessoas não confiáveis, a menos que queira vê-los espalhados para todo mundo.
Signo de Peixes – Não se deixe vencer pelas emoções. Isto pode prejudicar tanto sua vida pessoal como seus relacionamentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário